Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 28/12/18 às 16:38h - 6 visualizações
MUNICÍPIO DE RONDON REPASSA VEÍCULO PARA APAE
APAE

Radio & TV Studio Nayty


 (Foto: Radio & TV Studio Nayty)

O Governo Municipal de Rondon, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, repassou na manhã desta sexta-feira, 28, um veículo zero quilômetro, marca FIAT, modelo Argo Drive 1.3, 2018/2019 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondon - APAE.

Na ocasião, o prefeito Ailton Valloto agradeceu a todos os presentes pela parceria efetivada com o município ao longo desses dois anos de gestão, buscando sempre trabalhar em prol dos que mais precisam e ao Deputado Federal, Edmar Arruda, por sempre estar contemplando o Município de Rondon com emendas. Disse ainda, que o veículo somará para as ações da APAE, agilizando os trabalhos. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Edson Roberto Rocha (prof. Bola), também agradeceu ao deputado pelos recursos encaminhados, com o objetivo de beneficiar a comunidade integrante a APAE, sempre priorizando, a parceria com o Poder Público.

Dando continuidade, o prefeito Ailton Valloto juntamente com o presidente da APAE, Edson Bertanha, e as testemunhas presentes, vice-presidente da APAE, Sérgio Antônio Farinha Dias e o presidente da Câmara Municipal, Edson Roberto Rocha celebraram o termo de cessão temporária de veículo por empréstimo.

Após a assinatura do termo dando liberação de uso do veículo por parte da administração municipal, o prefeito Ailton Valloto realizou a entrega das chaves para o presidente da APAE, Edson Bertanha.

No valor de R$51 mil, o automóvel foi adquirido por meio da Secretaria Nacional de Assistência Social, lotada no Ministério do Desenvolvimento Social, mediante recursos do Governo Federal, na modalidade fundo a fundo. A emenda foi do Deputado Federal Edmar Arruda, no valor total de R$80 mil, com indicação do vereador Edson Roberto Rocha (prof. Bola). De acordo com a diretora da Escola Rosa Azul, Cleusa Guelfi, os outros 29 mil serão utilizados para aquisição de equipamentos, a fim de aprimorar ainda mais o trabalho realizado na rede de ensino de educação especial.

A secretária de assistência social, Nanci Valloto, complementou que o veículo será utilizado nas operações diárias de estruturação da rede de serviços de proteção social especial, conforme as necessidades da APAE.

Participaram da entrega, o prefeito Ailton Valloto, secretária de assistência social Nanci Valloto, presidente da APAE Edson Bertanha, vice-presidente da APAE Sérgio Antônio Farinha Dias, presidente da Câmara Municipal Edson Rocha (prof. Bola), presidente do Clube do Idoso Reviver em Cristo, Elza Marcato, diretora da Escola Rosa Azul, Cleusa Guelfi, secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho, secretário de Viação José Antônio Gomes, funcionários da Escola Rosa Azul e representantes da sociedade civil organizada.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



44-99948 1461

Peça sua Música

  • EVANDRO ROCHA PEREIRA
    Cidade: Nova Iguacu
    Música: domingo de Tim maia
  • mauro disney
    Cidade: curitiba
    Música: até quando esperar
  • Carlos Conceição da Silva
    Cidade: Guaporema
    Música: Mc Bruninho
  • JSM RONDON
    Cidade: RONDON
    Música: MENINO DA PORTEIRA
  • Daniel
    Cidade: Rondon
    Música: Menino da porteira
  • Terezinha de Carvalho Leal Barbosa
    Cidade: Cafelândia
    Música: Raridade
Patrocinadores
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Visitas janeiro 2019
Visitas: 12740


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Radio & TV Studio Nayty - Todos os direitos reservados