Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 19/12/18 às 11:50h - 12 visualizações
EMATER DE RONDON ENTREGA RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Emater

Radio & TV Studio Nayty


 (Foto: Radio & TV Studio Nayty)

Nesta quarta-feira, 19, a equipe da unidade municipal do EMATER, por meio da extensionista, Mariana Paiva, entregou o Relatório Anual de Atividades desenvolvidas ao prefeito Ailton Valloto. O relatório engloba as ações que foram executadas de forma integrada e participativa com as comunidades rurais, agricultores familiares e suas organizações no ano de 2018, no município.

A entidade atendeu 201 agricultores familiares, 27 agricultores patronais, somando um total de 228 famílias beneficiadas na agricultura, em diversas localidades e atividades durante o ano.

Foram realizados 10 eventos grupais com os produtores de Rondon, neste período, sendo destacados: Show Rural Coopavel 2018 com 31 participantes, Reunião Técnica com APLRG com 31 participantes, Excursão do Dia da Mulher Trabalhadora com 06 participantes, Excursão Seminário de Bovinocultura de Leite (Expo Umuarama) com 10 participantes, Reunião Técnica com APLRG com 24 participantes, Reunião com Lideranças para PDR Municipal com 09 participantes, Tarde de Campo Carne e Madeira de Qualidade com 54 participantes, Excursão para Encontro Estadual de Sericicultura com 17 participantes, Reunião Técnica Carne e Madeira de Qualidade com 47 participantes e Excursão Tarde de Campo Carne e Madeira de Qualidade com 05 participantes.

As principais ações visando o desenvolvimento da agricultura familiar do Município de Rondon envolveu Meio Ambiente, Aplicação de Crédito Rural, Elaboração de 19 Projetos de Investimento PRONAF e Mais Alimento, Elaboração de 07 Projetos de Custeio na Linha PRONAF, totalizando 26 projetos na linha de crédito rural, investimento e custeio.

Também entregaram o Plano de Trabalho para 2019 com ações ampliadas, envolvendo projeto, objetivo, iniciativa, atividades e indicadores a serem utilizados como parâmetro para o ano seguinte, a fim de convergir com a missão institucional de Promover o desenvolvimento Rural Sustentável, coordenando, articulando e executando Assistência Técnica e Extensão Rural em benefício da sociedade paranaense”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



44-99948 1461

Peça sua Música

  • EVANDRO ROCHA PEREIRA
    Cidade: Nova Iguacu
    Música: domingo de Tim maia
  • mauro disney
    Cidade: curitiba
    Música: até quando esperar
  • Carlos Conceição da Silva
    Cidade: Guaporema
    Música: Mc Bruninho
  • JSM RONDON
    Cidade: RONDON
    Música: MENINO DA PORTEIRA
  • Daniel
    Cidade: Rondon
    Música: Menino da porteira
  • Terezinha de Carvalho Leal Barbosa
    Cidade: Cafelândia
    Música: Raridade
Patrocinadores
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Visitas janeiro 2019
Visitas: 12820


Parceiros

Copyright (c) 2019 - Radio & TV Studio Nayty - Todos os direitos reservados