Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 04/10/18 às 13:51h - 55 visualizações
CERIMONIAL DE POSSE DE MEMBROS DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE RONDON – CONSEG
conceg

Radio & TV Studio Nayty


 (Foto: Radio & TV Studio Nayty)

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, uma cerimônia em parceria com o Rotary Club de Rondon, onde novos membros do Conseg tomaram posse. Na oportunidade recebeu posse como membro nato o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Rondon, Cabo Tarini, o Delegado Chefe da 19ª Delegacia Regional de Cidade Gaúcha, Dr. Lucas Magron e César Yagima, Gerente da Agência do Banco do Brasil de Rondon.

O presidente do Rotary Club de Rondon, Evandro Patrício de Oliveira exclamou a importância da parceria do Rotary e o Conseg, unindo forças às causas comunitárias, onde o fator segurança é o que traz liberdade e tranquilidade a população.

Para o Major Carmelito dos Santos, o Projeto de Segurança de Sistema de Câmeras é inovador. É um projeto tático tendo em vista que as câmeras serão posicionadas em pontos estratégicos, e estas trarão com certeza mais segurança à comunidade local. Relatou também, a preocupação que o Conseg teve em atender a área rural, protegendo o homem do campo e sua família, um sistema integrado capaz de trazer segurança as suas lavouras, criações, maquinários e moradias.

Na fala do Delegado Dr. Lucas Magron foi enfatizado o valor do Conselho de Segurança para o Município, buscando alternativas para melhor atender nossa comunidade, onde a segurança pública seja integrada e articulada com o Estado.

Segundo o presidente do Conseg este ressaltou a importância e a honra que traz ao conselho a parceria das entidades uma vez que o Rotary Club tem reconhecimento notório em servir a comunidade rondonense. Agradeceu ao presidente Evandro e aos demais rotarianos a oportunidade cedida para que fosse explanado as ações do Conseg, que consequentemente serão implantadas no município. “É um projeto moderno de instalação de câmeras de segurança para proporcionar uma melhor tranquilidade à população, agilizando os serviços policiais e inibindo a criminalidade”. Ainda enfatizou a parceria com a prefeitura do município, a sua frente a atenção dada pelo prefeito Ailton Valloto que não mede esforços em se preocupar com as causas de segurança do município.

O Conseg realizou a prestação de contas a comunidade, acerca das doações recebidas através da Festa do Padroeiro de Rondon. Teve como gastos em despesas, manutenção da delegacia local (portão eletrônico, fechaduras, reparos emergenciais das viaturas) e outras despesas administrativas – totalizando o valor de R$3.500,00.

Estiveram presentes no evento, os membros do Rotary Club de Rondon, Interact, Rotaract, membros do Conseg e da sociedade civil.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




44-99948 1461

Peça sua Música

  • mauro disney
    Cidade: curitiba
    Música: até quando esperar
  • Carlos Conceição da Silva
    Cidade: Guaporema
    Música: Mc Bruninho
  • JSM RONDON
    Cidade: RONDON
    Música: MENINO DA PORTEIRA
  • Daniel
    Cidade: Rondon
    Música: Menino da porteira
  • Terezinha de Carvalho Leal Barbosa
    Cidade: Cafelândia
    Música: Raridade
  • Nandinn
    Cidade: Cianorte
    Música: Fernandinho fais chober
Patrocinadores
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Visitas 2018
Visitas: 2016912


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Radio & TV Studio Nayty - Todos os direitos reservados