Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Brasil

Publicada em 08/08/18 às 20:10h - 100 visualizações
MUNICÍPIO DE RONDON REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR OS PROCESSOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO DISTRITO DE BERNARDELLI
FUNDIÁRIA DO DISTRITO DE BERNARDELLI

Radio & TV Studio Nayty


 (Foto: Radio & TV Studio Nayty)

Segundo o prefeito Ailton Valloto “a regularização das áreas de ocupações de nosso distrito de Bernanrdelli é uma política pública defendida pela nova gestão, já que é uma forma de assegurar o direito e a plenitude da cidadania dos moradores”.

Na manhã dessa quarta-feira (08), o prefeito Ailton Valloto reuniu-se com representantes do Poder Público Municipal e da empresa Formata (responsável pela regularização fundiária do distrito de Bernardelli).

No primeiro momento a reunião foi realizada no gabinete da prefeitura, onde os representantes da empresa Formata apresentaram procedimentos de como agilizar a regularização das áreas irregulares do distrito de Bernardelli, dando chance aos moradores, de terem os documentos de seus terrenos em mãos.

Logo após a primeira reunião deslocaram-se até o distrito de Bernardelli onde realizaram uma segunda reunião com aproximadamente 55 famílias, explicando como seria tomado os procedimentos em relação a regularização fundiária.

Segundo os representantes da empresa Formata a regularização fundiária proporciona às famílias benefícios como: a importância de garantir o direito à moradia, desde a legalização do imóvel, direito à moradia digna, acesso aos serviços públicos da cidade, comprovação oficial de endereço e possibilidade de financiamentos para melhorar o imóvel.  

A regularização fundiária é uma parceria entre o Governo Municipal, a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) e o Governo do Estado.

Na reunião estiveram presentes o vice-prefeito Rui Mertz, a secretária de assistência social, Nanci Valloto, a assistente social, Andressa Maria do Amaral, a psicóloga, Tamires de Caires, a coordenadora do CRAS, Vanessa Maria do Amaral, vereadores, a secretária de planejamento, Sandra Helena Vinturilho juntamente com os representantes da empresa FORMATA.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




44-99948 1461

Peça sua Música

  • mauro disney
    Cidade: curitiba
    Música: até quando esperar
  • Carlos Conceição da Silva
    Cidade: Guaporema
    Música: Mc Bruninho
  • JSM RONDON
    Cidade: RONDON
    Música: MENINO DA PORTEIRA
  • Daniel
    Cidade: Rondon
    Música: Menino da porteira
  • Terezinha de Carvalho Leal Barbosa
    Cidade: Cafelândia
    Música: Raridade
  • Nandinn
    Cidade: Cianorte
    Música: Fernandinho fais chober
Patrocinadores
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Visitas 2018
Visitas: 2016952


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Radio & TV Studio Nayty - Todos os direitos reservados