Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 04/01/18 as 10:07h - 24 visualizações
PREFEITO EM EXERCÍCIO FISCALIZA ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO DE RONDON
MUNICÍPIO DE RONDON

Radio Studio Nayty


 (Foto: Radio Studio Nayty)

Na tarde desta quarta-feira (3), o prefeito em exercício Rui Mertz acompanhado do secretário de viação José Antônio Gomes, esteve andando pelas estradas rurais do município de Rondon.
Segundo Rui Mertz, a vistoria feita nas estradas é muito importante para ficar a par do estado em que anda os locais de locomoção dos moradores rurais (principalmente no que se refere ao escoamento dos produtos agrícolas). Complementou: "Somente andando pelas estradas rurais é possível identificar onde estão os problemas mais graves que possam ser resolvidos, para melhorar e facilitar a locomoção dos moradores das comunidades rurais do nosso município."
Devido ao volume alto de chuva dos últimos dias as estradas rurais da região, inclusive os aterros das pontes foram danificadas. Moradores que usam as vias precisam redobrar os cuidados, e utilizar outros caminhos, já que em certas localidades, desde as estradas, inclusive as pontes terão que passar por avaliação técnica e recuperação. Devem ficar em alerta os moradores das estradas: Califórnia (Ponte Rio do Salto); Vila Rural (Ponte Rio do Salto); Três Placas (Ponte Rio do Salto); Três Placas - sentido a Guaporema (Ponte Água do Rato), onde, parte dos aterros das pontes foram levadas pela água, comunicou o secretário de viação José Antônio Gomes.
Nos dois primeiros dias do ano já choveu mais de 158 milímetros, quase metade do que é esperado para o mês de janeiro inteiro, afirmou o Técnico do Meio Ambiente e Diretor da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC de Rondon, Pedro Monteiro. O aguaceiro tem causado prejuízos em diversas regiões da cidade, disse. 
A boa notícia é que estiando o tempo, a prefeitura, por meio da secretaria de viação começará a trabalhar "nos pontos mais críticos". Segundo o prefeito em exercício Rui Mertz, o município através da equipe técnica estará levantando os prejuízos para serem encaminhadas a Defesa Civil de nosso estado.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




44-99948 1461

Peça sua Música

  • Lucas Daniel
    Cidade: RONDON
    Música: Down
  • ademir
    Cidade: campo mourão
    Música: canarinho prizioneio
  • Amanda
    Cidade: Cidade Gaucha
    Música: de boenas
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Patrocinadores
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Visitas 2018
Visitas: 14601


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Radio & TV Studio Nayty - Todos os direitos reservados